CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

‘Projeto Recreança’ leva diversão para a Costa Norte no Dia das Crianças em São Sebastião


Halsey Madeira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A Costa Norte de São Sebastião teve um Dia das Crianças de muita festa e alegria com as atrações do “Projeto Recreança” promovido pela Seesp (Secretaria de Esportes) em parceria com a Sabe (Sociedade Amigos de Bairro da Enseada) e apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) no sábado (12).
Crianças dos bairros da Enseada, Canto do Mar e Jaraguá se divertiram na quadra esportiva da Enseada, entre 10h e 16h, com a apresentação de grupos de danças da cidade, com atividades lúdicas e esportivas, a exemplo dos jogos de tabuleiro, mini-jogos (vôlei, basquete etc.), cama elástica, tobogã, pintura de rosto e tererê. Houve ainda distribuição de cachorro-quente, doces e refrigerantes.
O prefeito Ernane Primazzi, a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano Roseli Trevisan Primazzi e o representante da secretaria de Esportes, Walter Matubara estiveram presentes para prestigiar o evento, assim como o presidente da Sabe, João Freitas. “Poder proporcionar alegria para as crianças, principalmente no dia delas, é muito gratificante para a Administração e é por esse motivo viemos ver de perto esse importante projeto desenvolvido pela Seesp para a comunidade”, disse o prefeito.
Matubara falou em nome do secretário Fábio Lopez para quem, segundo ele, “os projetos como o Recreança, e os demais organizados pela secretaria com este mesmo perfil, cumprem um objetivo muito importante, ou seja,  o de levar recreação, alegria e até mesmo incentivar as crianças a se interessarem pela prática de esportes e poder inclusive procurar uma das escolinhas da Prefeitura”.
João Fortes, da Sabe, disse que ver a alegria das crianças nestes momentos festivos “é uma sensação muito boa, uma alegria que contribui para que a Associação continue cada vez mais trabalhando pela qualidade de vida da comunidade”.
Lucimara Viana da Silva levou os filhos Jonas e Janette, de 5 e 7 anos, para  divertirem-se no Dia das Crianças. Muito contente com a oportunidade afirmou nem sempre ter como proporcionar um dia de lazer, com tantas opções para seus filhos. “Esse evento aqui na quadra me ajudou muito a fazer o Dia das Crianças deles mais feliz e divertido”, contou Lucimara.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário