CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Grupo Pixote encerra o Verão Show 2014 com show comemorando 20 anos de história

SÃO SEBASTIÃO: Ficou sob a responsabilidade do grupo de pagode Pixote o encerramento da edição de 2014 do Verão Show. O evento reuniu na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, uma multidão durante todo o mês de janeiro e comecinho de fevereiro. E os pagodeiros não fizeram feio, vieram à cidade com um show em que comemoram 20 anos de estrada e cantaram só sucessos.
O Pixote é um dos nomes mais conhecidos no meio do pagode. Os músicos são sempre citados em rodas de samba e pagode dos bares pelo Brasil. O show esteve lotado e o grande público presente só quis saber de curtir o último show da temporada de verão.
Muito carismático, Dodô, vocalista do grupo agradeceu a multidão presente. “Que coisa linda São Sebastião, todo mundo cantando junto, todo mundo feliz, obrigado pelo carinho com o Pixote, são 20 anos dedicados a todos vocês, a retribuir esse afeto”, disse.
Com pouco mais de uma hora e meia, o Pixote cantou os hits da trajetória do grupo como “Mande Um Sinal”, ”Insegurança” e “Brilho de Cristal”. Algumas canções inéditas também foram interpretadas, músicas do próximo lançamento do Pixote, “20 Anos Sem Moderação”.
O Verão Show 2014 foi uma realização da Prefeitura de São Sebastião com o patrocínio da Transpetro, Governo Federal e Rádio Gazeta. E contou com apoio da Marcas Estrutura, Agência MAK e Cerveja Skol. Graças às parcerias e cotas de patrocínio, a Administração Municipal economizou mais de R$ 2 milhões em cachês e despesas de produção, que serão investidos em outras prioridades.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário