CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 10 de agosto de 2014

Concurso Literário Ubatuba 2014 – Inscrições abertas até dia 12 de setembro

UBATUBA: A FundArt abriu na última sexta-feira, dia 1 de agosto, as inscrições para o Concurso Literário de 2014, que contempla os Concursos de Poesia e Poesia Estudantil Idalina Graça, de Contos Washington de Oliveira e de Texto de Teatro Tia Helô.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 12 de setembro, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega do envelope identificado apenas pelo pseudônimo, na sede da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba ou através do correio, no seguinte endereço: Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – FundartPraça Nóbrega, no 54 – Centro CEP. 11680-000 – Ubatuba-SP.
Podem participar interessados, residentes ou domiciliados no Vale do Paraíba e no Litoral Norte do Estado de São Paulo.
A solenidade de premiação e o lançamento do livro Antologia 2014, com a publicação dos trabalhos premiados, acontecem no dia 29 de novembro, às 19 horas, no Auditório da FundArt, localizado no Sobradão do Porto.
Entre os prêmios estão tablets, pen drives, livros de autores renomados, cursos profissionalizantes e de idioma.
Confira os regulamentos no site www.fundart.com.br 
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário