CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 11 de janeiro de 2015

Inscrição para escolha da corte do carnaval 2015 de São Sebastião está aberta


Luciano Vieira|PMSS e Divulgação
SÃO SEBASTIÃO: Estão abertas desde ontem as inscrições para os interessados em disputar o concurso que escolherá o Rei Momo, a Rainha e as duas princesas do carnaval de 2015 de São Sebastião.
As inscrições estão sendo realizadas das 10h às 17, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), após leitura do regulamento e preenchimento de ficha.
Para conquistar uma das quatro vagas é necessário ter no mínimo 16 anos. A premiação será de R$ 3 mil para o Rei Momo e o mesmo valor para a Rainha. Cada princesa (1ª e 2ª) receberá o valor de R$ 1,5 mil.
No momento da escolha da nova corte, os candidatos a Rei Momo participarão de um desfile, enquanto a rainha e as princesas desfilarão duas vezes, a primeira vestindo maiô e a outra a fantasia. O Rei Momo será avaliado pelo samba no pé, simpatia e comunicação. No primeiro desfile as candidatas serão avaliadas em três quesitos: simpatia, comunicação e plasticidade (beleza, corpo). No segundo ocorrerá desfile com a fantasia para avaliação do samba no pé.
O corpo de jurados será composto por até sete pessoas envolvidas com o samba, dança, teatro e profissionais da beleza.
A eleição será realizada no dia 19, às 21h, no Anfiteatro, na Rua da Praia.  Além da eleição haverá apresentação dos sambas-enredos das quatro escolas: Ki- Fogo, Acadêmicos de São Francisco, Mocidade Independente da Topolândia e X 9 do Litoral Norte.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário