CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MACC apresenta obras de Vera Lavor na exposição “Planeta Terra”

CARAGUATATUBA: O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba apresenta a partir deste sábado (28/2), às 10h, a exposição “Planeta Terra”, da artista plástica Vera Lavor. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8/3, a artista apresenta nas salas 1 e 2, suas obras inspiradas na “Mãe Terra”. A entrada é franca. Nascida em Juazeiro do Norte/CE, Vera cria suas peças em argila e depois realiza o processo de transformação das obras para o bronze, obtendo assim, resultados de grande força expressiva.
A exposição pode ser visitada até o dia 12/4, na segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Classificação livre. O MACC está localizado no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3883.9980 ou www.fundacc.com.br.
ServiçoExposição “Planeta Terra” de Vera LavorMACC l De 28/2 a 12/4
Entrada Franca l Classificação Livre
Horários de Visitação: Segunda-feira, das 10h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário