CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 19 de maio de 2015

5º Festival da Sardinha de Ilhabela terá shows musicais nos dias 30 e 31 de maio

ILHABELA: Em Ilhabela, as atrações para os finais de semana não param e a Prefeitura já prepara o 5º Festival da Sardinha. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 13h, no Centro de Apoio ao Pescador, na Praia de Santa Tereza, próxima à Vila, e tem a parceria da Associação dos Pescadores Artesanais e o apoio da TV Band Vale.

Além da tradicional sardinha na brasa e outros pratos à base do pescado, o público vai conferir shows musicais. No sábado (30/5), às 15h, tem a banda “Sacode a Poeira” e às 20h a dupla sertaneja Nako e Rafael.

Já no domingo (31/5), às 15h, o cantor e compositor Peleco, com muita MPB e belíssimas interpretações de Cazuza. Fechando a programação, às 20h, a dupla sertaneja Roger & Rogério. “Começamos este festival há cinco anos como mais um evento para envolver a comunidade e fomentar o turismo com a gastronomia. A sardinha é um peixe muito consumido em todo o mundo e em Ilhabela não é diferente. Será mais uma vez um grande festival”, comentou o prefeito Toninho Colucci. O festival tem a organização da Secretaria de Turismo e Fomento.  

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário