CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Exposição de orquídeas será a atração no fim de semana do Dia das Mães em Ilhabela

ILHABELA: O Núcleo Orquidófilo de Ilhabela, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, realizará a 9ª Exposição de Orquídeas nos próximos dias 9, 10 e 11 de maio. A abertura do evento será às 19h do dia 9 de maio (sexta-feira) com uma bela apresentação do Coral Municipal Celina Pellizzari.

A exposição contará com o apoio do comércio local e diversas associações orquidófilas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que trarão diversas flores premiadas. A mostra também vai contar com muitas orquídeas nativas de Ilhabela.

No dia 10 (sábado) a exposição será aberta ao público das 9 às 22h, e no domingo (Dia das Mães), a mostra tem início às 9h, com a premiação às 16h e o encerramento às 18h.
“As pessoas visitam a exposição, admiram a beleza das flores e acabam se interessando e conhecendo a arte de cultivar orquídeas”, explica o vice-presidente do Núcleo Orquidófilo de Ilhabela, Luiz Antonio Alves Teixeira, que acrescenta que o evento já se tornou tradicional na cidade principalmente por ser promovido durante o final de semana do Dia das Mães, oferecendo inclusive uma opção a mais para presentear. 

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário