CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

37ª Festa da Tainha promete agitar a praia de Boracéia

Ricardo Faustino | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A tradicional Festa da Tainha que acontece anualmente em Boracéia, na Costa Sul do município, será realizada este ano no dia 11 de julho.
Em sua 37ª edição, o evento apoiado pela secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), é organizado pela Associação Amigos da Praia de Boracéia de São Sebastião (AAPBSS),  e visa manter e/ou preservar um dos costumes caiçaras: a rica gastronomia de peixes e frutos do mar.
A festividade também é uma forma de promover confraternização entre os associados, comunidade e turistas que frequentam a região.
A expectativa da organização em relação ao público é a melhor possível. “Acredito que a festa atrairá muitas pessoas em função das férias escolares e pelo fato de acontecer dentro de um fim de semana prolongado”, disse a presidente Marinês Izaias, se referindo ao feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 no Estado de São Paulo, comemorado em 9 de julho.
Os convites estão à venda no comércio local e custam R$ 40,00 antecipadamente. Já no dia da festa, o valor será de R$ 45,00.
Além do prato principal, tainha acompanhada de farofa e vinagrete, a organização também servirá tainha recheada com farofa de camarão. Outras guloseimas, como pastel, bolo e salgados, além de bebidas, serão comercializadas no local.
A animação do público ficará por conta da banda Pegada Segura e da dupla Robson e Romildo, as quais tocarão muita música sertaneja.
Serviço: A festa será realizada, a partir das 19h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Boracéia, na alameda Penápolis, s/n. Mais informações pelo telefone (12) 3867-6794.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário