CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 4 de julho de 2015

Festival da Tainha começa na próxima quarta (8) em Caraguá

tainha
CARAGUATATUBA: Na próxima quarta-feira (8), começa a 12ª edição do Festival da Tainha de Caraguá, no entreposto de pesca do bairro Porto Novo, região Sul da cidade. O evento, que encerra no dia 12, traz muitas apresentações culturais, shows musicais com bandas locais e artesanato identitário.

A abertura, dia 8, será a partir das 19h, com apresentação do grupo Outra Pegada e, logo após, Sintonia Samba Choro. Nos demais dias, a festa inicia a partir das 12h e encerra à meia noite.

Serão 21 apresentações culturais e musicais; nove barracas com vários pratos à base de tainha a partir de R$30, para duas pessoas; duas barracas de doces e tendas com artesanatos feitos por artistas da cidade e região.

O evento foi criado em 2003 com o intuito de aumentar o turismo na região sul de Caraguá e promovê-lo na baixa temporada.

O Festival da Tainha é uma realização da Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Confira a programação de shows completa:

Dia 8 – quarta-feira 

19h – Grupo Outra Pegada
21h – Sintonia do Samba Choro

Dia 9 – quinta-feira

12h – Zé Maria
14h – Tati Maleski
17h - Acustic Rock
19h – Trio Sertanejo (Pilatti)
21h – Conexão Central

Dia 10 – sexta-feira

12h – Sambatô
14h – Wander Peixoto
17h – Julie Dumont
19h – Grupo Komesso
21h – Zirinho da Bahia

Dia 11 – sábado

12h – Orquestra de viola
14h – Sambatô
17h – Choro Elétrico
19h – Pedro Correia e Banda
21h – Simplicidade S/A

Dia 12 – domingo

12h – Pacceli
14h – Charles e Jonhy Gallo
17h – Grupo Nosso Jeito
19h – Fernanda Leturia
21h – Bichos da Costeira

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário