CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sampa Crew é uma das atrações do “Sambalada” nesta sexta-feira em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: “Sambalada” é o nome do evento que reunirá R&B (Rhythm and Blues), DJ, pagode e sertanejo numa estrutura montada na Praça de Eventos do Complexo Turístico da Rua da Praia na próxima sexta-feira (3).
O entretenimento, realizado pela LCC Charéu Produções Artísticas com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião, começará às 22h e seguirá até às 5h.
Entre as atrações está o grupo paulista de Rhythm and Blues “Sampa Crew”, um dos grupos mais bem sucedidos do ritmo no país, tendo inclusive DVD ao vivo com depoimentos e participações de Sandra de Sá, Inimigos da HP, Nosso Tom, Magno C4 e Danny Voguel, entre outros.
O público também poderá apreciar o ritmo sertanejo do sebastianense Luciano Mendes, o pagode do grupo “Pronúncia do Olhar” de Ilhabela e o som do DJ de Caraguatatuba Miro Soares.
De acordo com o organizador, o objetivo do evento é proporcionar entretenimento diferenciado e que possa agradar gostos variados e divertir o público presente.
Serviço: Com início às 22h, o ingresso para o “Sambalada” curta R$ 20,00 mais a doação de 1kg de arroz ou 1kg de feijão.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário