CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Super Final do Arena Cross 2015 será no dia 5 de dezembro em Ilhabela

ILHABELA: Ilhabela será palco da grande final do Arena Cross 2015, a maior competição de motocross do país. Com transmissão ao vivo pelos canais SporTV, Bandsports e Band Internacional, o arquipélago recebe pela primeira vez o evento no próximo dia 5 de dezembro, na área localizada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, na Barra Velha (em frente à Delegacia).

A abertura dos portões será às 16h, com treinos cronometrados a partir das 16h30 e provas às 19h. Para adquirir o ingresso basta levar 2kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda em Ilhabela ou em São Sebastião. Para obter informações sobre ingressos “Torcida VIP Coberta” acesse www.arenacross.com.br.

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos ficou conhecido pela enorme estrutura, podendo receber cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.

Na internet, o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV Brazilian Motorsport TV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones. O evento tem a realização da Romagnolli Promoções e Eventos, o patrocínio da Prefeitura de Ilhabela, Top Energy Drink e Honda, além do co-patrocínio da Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.

O prefeito Toninho Colucci destaca a escolha de Ilhabela para a realização do Arena Cross. “Fico feliz em ter um evento deste porte, com transmissão ao vivo em três canais de TV, mostrando Ilhabela para todo o país e para o mundo por meio do esporte. Será um grande atrativo para moradores e turistas e os ingressos ainda revertem alimentos para as ações do Fundo Social”, destaca o prefeito Toninho Colucci. “Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano, e agora vai abrigar um evento tão emocionante como o Arena Cross. Será um grande atrativo para moradores e turistas de toda a região”, comemora Carlinhos Romagnolli, diretor-presidente do Arena Cross.  

Os melhores pilotos do Brasil e do mundo duelam em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título. A classificação completa de todas as categorias pode ser consultada no site do evento: www.arenacross.com.br

Como tem pontuação dobrada, a corrida de Ilhabela reserva fortes emoções para os fãs do Arena Cross em todas as categorias. Entre pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.
 
Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
 
O público também pode obter informações nos canais da Prefeitura.
Facebook: www.facbeook.com/PrefeituraDeIlhabela
Site: www.ilhabela.com.br
 
App: Arena Cross
Baixe o aplicativo do Arena Cross no seu smartphone ou tablet e tenha o mundo do maior campeonato do motociclismo nacional em suas mãos.
Disponível para Apple Store e Google Play.
 
Serviço - Arena Cross 2015
 
Local: Ilhabela / SP - Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, bairro de Barra Velha (em frente à Delegacia de Polícia)
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Prefeitura de Ilhabela, Top Energy Drink e Honda
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.
Apoio: Radio Antena 1 FM, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb e Ticket3

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário