CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Recomendações ao processo de licenciamento ambiental é apresentado em Caraguatatuba

CARAGUATATUBA: O Observatório Litoral Sustentável promove na próxima segunda-feira (5), das 10 às 18h, em Caraguatatuba, a 11ª Reunião da Mesa de Diálogo sobre Grandes Empreendimentos do Litoral Norte em conjunto com a Câmara Temática de Turismo Sustentável. O encontro terá como pauta a apresentação e o debate do Relatório de Recomendações ao processo de licenciamento ambiental, elaborado a partir do diálogo da Mesa, do Plano de Ação Estratégica do Turismo Sustentável e das condicionantes.
A reunião aberta ao público será realizada no auditório do Centro Universitário Módulo, localizado na rua Frei Pacífico Vagner, 653, no Centro de Caraguatatuba.
A Mesa de Diálogo sobre Grandes Empreendimento do Litoral Norte é uma instância de debate público e participação sobre os grandes empreendimentos que busca contribuir para a prevenção de conflitos socioambientais. O Observatório conta com a presença de todos para esta importante etapa de apresentação e resultado do diálogo desenvolvido na Mesa.
Fonte: Tamoios News

Nenhum comentário:

Postar um comentário