CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)
Mostrando postagens com marcador Jammil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jammil. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de janeiro de 2013

Verão Show de São Sebastião tem noite de pré-carnaval com a banda Jammil

Foto: Luciano Vieira|PMSS

SÃO SEBASTIÃO: Noite de pré-carnaval em São Sebastião, foi assim que as mais de 50 mil pessoas, entre turistas e moradores se sentiram na noite de sexta (18) em São Sebastião. Uma das bandas de maior sucesso do axé esteve no palco do Verão Show 2013.
O Jammil e Uma Noites cantou para o público sebastianense e transformou a cidade em, Salvador,  com o melhor do carnaval baiano.
Antes do show, a banda recebeu em seu camarim fãs para fotos e tietagens e a imprensa local para uma entrevista sobre a primeira visita a cidade.
Levi Lima e Manno Góes falaram sobre as belezas naturais de São Sebastião e a expectativa para a apresentação. “Acabamos de conversar com o prefeito Ernane e comentamos sobre como ficamos impressionados com as belezas da cidade, é linda demais, voltaremos com certeza pra conhecer melhor e aproveitar bem. Preparamos um grande show cheio de sucessos da nossa carreira e o melhor do carnaval de Salvador”, comentaram os vocalistas.
Logo no inicio do show, a banda já mostrou a lista de hits que fizeram parte da história do Jammil como o recente “Colorir Papel”, e os sucessos de carnavais passados como “Praieiro”, “Ê Saudade” e “Tchau, I Have To Go Now”.
O grupo tocou ainda o novo sucesso, promessa para o carnaval 2013, “Celebrar”, que faz parte da trilha sonora da novela global, Salve Jorge. O Jammil completou a playlist do show com sucessos da Banda Eva, Ivete Sangalo e Banda Beijo.  O grupo também tocou versões do funkeiro Naldo e do sertanejo Luan Santana.
 O público de São Sebastião não parou de dançar por um minuto e o show já considerado um dos melhores da temporada de verão pelos sebastianenses, segundo comentários nas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião