CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em comemoração ao aniversário de Caraguá, Extra inaugura primeiro hipermercado da região

Para comemorar os 155 anos de Caraguatatuba, com um investimento de R$ 14 milhões amanhã a partir das 5h00 da manhã o Extra inaugura sua primeira loja no litoral norte.
Com a proposta de oferecer sempre inovação, preços baixos e variedade de produtos, o Extra conta com ofertas diárias em seus 135 hipermercados e mais de 200 supermercados.

“O Extra Hiper Shopping Serramar é um hipermercado para toda a família brasileira, com preço, qualidade, bom atendimento e crédito facilitado. Com certeza vai facilitar o dia-a-dia dos moradores de Caraguatatuba e região e também o das pessoas que vem passar o final de semana na cidade, oferecendo tudo em um só lugar”, diz Luiz Ferreira, Diretor Regional do Extra Hiper.

A loja está localizada no Parque Shopping Serramar, situado na Avenida José Herculano 1086, Jardim Britânia e vai funcionar de segunda a domingo, das 7h00 a meia noite. No dia da inauguração, a loja abrirá às 5h. O estacionamento é gratuito a partir de compras acima de R$ 30,00 na loja.

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário