CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Verão Show 2015 chega à sua ultima semana com três grandes atrações

Divulgação
SÃO SEBASTIÃO: Do dia 30 de dezembro até o último domingo (25),  já passaram pelo palco do Verão Show 2015 na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, cantores como Zezé Di Camargo & Luciano, Cristiano Araújo, Anitta, Edson & Hudson, Sorriso Maroto e, mais recentemente, Jammil.
Agora, na reta final da grande festa de verão promovida pela Prefeitura com patrocínio da Rádio Gazeta com o apoio das empresas Markas e Skol, subirão ao palco outras três grandes atrações: Naldo Benny, Rio Negro & Solimões e Lucas Lucco.
Naldo
Cantor, dançarino e compositor, começou sua vida artística em 1996 ao lado do irmão Lula cantando em eventos e bares. Em 2009 começou a trabalhar em seu primeiro trabalho solo. Nesse mesmo ano lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Na Veia”, com 12 composições ente elas o carro chefe do trabalho, "Como Mágica" e "Seu Jorge".
Em 2011 lançou o álbum ao vivo “Na Veia Tour”, gravado durante show realizado no Citibank Hall no Rio de Janeiro. Com ritmos classificadas como funk melody, hip hop, dance pop e pop, o cantor afirma não se interessar pelo funk proibido.  "Eu nem entro neste universo, acho que não precisa ser assim. Dá para fazer um som para cima, animado, com nível e sem perder a classe” diz, citando Chris Brown e Kanye West como suas influências musicais.
Naldo, que tem quatro trabalhos lançados: “Na Veia” (2009), “Na Veia Tour” (2011), “Benny Elétrico” e Multishow ao vivo Naldo Benny” (2011), promete esquentar a Praça de Eventos na sexta-feira (30).
Rio Negro & Solimões
A dupla, que completa 25 anos de carreira em 2014, subirá ao palco do Verão Show às 23h de sábado (31). Mineiros, ambos já atuavam juntos mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam numa fábrica de sapatos em Franca (SP), onde estão radicados há vários anos.
Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma sólida carreira. O primeiro sucesso nacional veio com o CD “De São Paulo a Belém”, lançado em 1998. Mantendo uma média de 18 shows por mês, a dupla já tem 24 trabalhos lançados, o mais recente, “O Cowboy Vai Te Pegar” (2013),  com dez faixas inéditas. A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 6 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções “Deu Paixão”, “Romântica” e “O Que Você Não Faz”. Em 2014, a dupla lançou ainda o novo single, intitulado “Cavalão Tá Doidão”.
Para a comemoração das “Bodas de Prata” de trajetória, os planos de Rio Negro & Solimões incluem a gravação de um DVD com os grandes hits da carreira, em uma panorâmica sobre a rica história da dupla.
Lucas Lucco
Cantor e compositor, Lucas partiu com destino ao Centro-Oeste onde seu trabalho começou a se concretizar. Em pouco tempo, já produzia e publicava seus próprios clipes na internet, conquistando um grande – e fiel – público. Depois das redes sociais e um CD independente o cantor teve os seus primeiros contatos com grandes plateias,  conheceu a dupla Fernando e Sorocaba que o apadrinhou e lançou seu primeiro CD oficial batizado de “Tá Diferente”.
Mas, com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a atual fase da carreira do artista. E para comemorar essa nova etapa, o cantor escolheu sua cidade-natal, Patrocínio (MG), como cenário de seu primeiro DVD “O Destino”, composto por 21 músicas, como “Pra Te Fazer Lembrar” , “Só Nós Dois” e “Mozão”, gravado em 2014.
Aos 23 anos, Lucas Lucco que já trabalhou como office boy, modelo, vendedor de shopping e promotor de eventos, entrará em cena às 23h deste domingo (1), para delírio das fãs.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário