CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeitura de Caraguá convoca 720 famílias beneficiadas do programa Minha Casa Minha Vida

CARAGUATATUBA: As 720 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Nova Caraguá I – participam neste sábado (8/11/2014), às 9h, de reunião com representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Caraguá. Na oportunidade, os novos moradores poderão esclarecer as dúvidas. O encontro será no Centro Integrado de Ações Sócio-Educativas (Ciase), do bairro Travessão.
Após a reunião, o Residencial Nova Caraguá I estará aberto para visitação. Todos os novos moradores participarão de uma visita monitorada pelos funcionários das secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social e Cidadania.
Na próxima segunda-feira (10), às 13h, no Ciase Travessão, haverá o sorteio das unidades habitacionais.
O Residencial Nova Caraguá I é uma parceria dos Governos Municipal, Federal (Minha Casa Minha Vida) e Estadual (Casa Paulista).  
As casas foram destinadas às famílias com renda de até R$1,6 mil (Faixa 1). O Programa Minha Casa Minha Vida também priorizou famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, com mulheres responsáveis pela unidade familiar, e que tenham pessoas com deficiência.
Residencial Nova Caraguá I - O custo médio das 720 unidades do Residencial Nova Caraguá é de R$ 90 mil. O Governo Federal investiu R$ 70 mil e o Governo de São Paulo R$ 20 mil, no valor de cada unidade habitacional construída dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Localizado no bairro Travessão, o empreendimento foi erguido em lotes de 123,75 m², com casas geminadas de 47,52 m² de área construída. Cada imóvel tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário