CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Agenda Cultural São Sebastião fim de semana

Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Peça  teatraL, exposição de arte e festa religiosa, além da tradicional apresentação da banda municipal, estão na grade de programação preparada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) para este fim de semana.
As atrações começam esta noite (8), com a comédia Escracha, de Leonardo Pamplona e segue no sábado (9), e domingo (10), com muita diversão para toda família.
Escracha
Do escritor e diretor Leonardo Pamplona, a peça Escracha está marcada para começar às 20h desta sexta-feira (8).
Co-dirigido por Marcos Lima, o espetáculo tem no elenco os atores Jomir Gomes e Leonardo Pamplona que, com estilo baiano, levam para o palco o jeito irreverente e cômico de atuar, transformando a peça em um show de humor que se aventura pelos tortuosos caminhos dos anseios humanos em seus mais profundos e confusos paradigmas. Os sete personagens, interpretados pelos dois atores, levam a plateia ao questionamento sobre suas próprias verdades, dúvidas e medos.
Com ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), na bilheteria do teatro duas horas antes do espetáculo, “Escracha” tem classificação imprópria para menores de 14 anos.
Nossa Senhora de Fátima
Já no sábado (9), terá início a Festa de Nossa Senhora de Fátima.
O evento promovido pela Igreja Católica, com apoio da Sectur, acontecerá simultaneamente no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central da cidade, com abertura às 19h30, e na Vila Sahy, na Costa Sul do município, às 20h.
Na programação, festa social e shows com bandas locais.
Banda
E no domingo (10), a retreta com a banda municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos”, continuará a alegrar o público que passar pelo calçadão da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, com suas performances que vão dos clássicos ao rock’n’roll e MPB.
Em caso de chuva, a apresentação – que começa às 19h30 – será transferida  para o pátio da Sectur.
Exposição
E a exposição “Alegria”, de Rodrigo Casagrande, continuará aberta ao público no Deppat (Departamento de Patrimônio Histórico Cultural), órgão subordinado à Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).
Artista plástico, publicitário e empresário, o convidado desenvolve o projeto Wave Colors que mistura cores e formas com o objetivo de criar uma  experiência estética abstrata gerando  observação e reflexão.
O Depatt fica no Centro Histórico da cidade e a entrada é franca.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário