CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Polo Ubatuba do Projeto Guri abre inscrições para aulas de música

UBATUBA: As inscrições para aulas musicais do segundo semestre de 2015 estão abertas desde o dia 3 de agosto.
As vagas são destinadas a alunos de 6 a 18 anos, matriculados no ensino regular, que têm até o dia 28 de agosto para se inscrever nos cursos Canto e Coral, Percussão e Violão.
As aulas serão ministradas às terças e quintas, das 13h30 às 17h30.
Para se inscrever, o aluno deve comparecer no Sobradão do Porto da Fundart – Praça Anchieta, nº 38, Centro, de segunda a quinta, das 13h às 17h, e às sextas, das 8h às 10h.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-7237 ou acesse clique aqui e acesse o site do projeto. 
Projeto Guri
Com mais de 40 mil atendimentos realizados ao ano em todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro.
Desde 1995, oferece continuamente e gratuitamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos (cordas, madeiras, sopros e percussão).
A principal ação coordenada pela Associação Amigos do Guri, cuja missão é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.
O acesso ao projeto Guri é universal e as vagas disponíveis são preenchidas por ordem de chegada.
No município de Ubatuba, o Guri  desenvolve atividades musicais desde 4 de junho de 2008, atualmente estando localizado no Polo Ubatuba-Prefeitura,  situado à Praça Anchieta nº 38, com horário de funcionamento às terças e quintas, das 13:30 às 17:30.

Neste Polo, são oferecidas 113 vagas nos cursos de Canto e Coral, Violão e Percussão.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário