CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Surfistas locais participam da próxima etapa do Maresia Paulista de Surf em Ubatuba

Cristiane Castro | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A Praia Grande em Ubatuba, receberá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional 2015.
Os atletas locais, Felipe Oliveira, Adriano Camargo, Renan Argemiro, Thiago Camarão, Fábio Pereira, Gabriel Richeto, Odacir Nonato e Samuel Pupo entrarão no mar para mais uma etapa do Circuito.
Todos, que deram as primeiras braçadas no mar com aulas na escolinha da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), contam com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes.
No final do Circuito, com três etapas, o campeão paulista ganhará uma moto zero quilometro oferecida pela Tent Beach e o campeão do ranking (que pode ser de outro Estado),  uma passagem para o Havaí numa parceria com a Nias Tour.
Oi SuperSurf
Na sequência do Maresia Surf Profissional, os surfistas permanecerão na cidade para a disputa de mais uma etapa do ‘Oi SuperSurf ‘, Circuito Brasileiro de Surfe Profissional.
Entre os dias 12 e 16, a Praia Grande,  evento foi palco dos primeiros festivais de surfe na década de 70, será do principal campeonato de surf nacional.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário