CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Verão Show de São Sebastião tem noite de pré-carnaval com a banda Jammil

Foto: Luciano Vieira|PMSS

SÃO SEBASTIÃO: Noite de pré-carnaval em São Sebastião, foi assim que as mais de 50 mil pessoas, entre turistas e moradores se sentiram na noite de sexta (18) em São Sebastião. Uma das bandas de maior sucesso do axé esteve no palco do Verão Show 2013.
O Jammil e Uma Noites cantou para o público sebastianense e transformou a cidade em, Salvador,  com o melhor do carnaval baiano.
Antes do show, a banda recebeu em seu camarim fãs para fotos e tietagens e a imprensa local para uma entrevista sobre a primeira visita a cidade.
Levi Lima e Manno Góes falaram sobre as belezas naturais de São Sebastião e a expectativa para a apresentação. “Acabamos de conversar com o prefeito Ernane e comentamos sobre como ficamos impressionados com as belezas da cidade, é linda demais, voltaremos com certeza pra conhecer melhor e aproveitar bem. Preparamos um grande show cheio de sucessos da nossa carreira e o melhor do carnaval de Salvador”, comentaram os vocalistas.
Logo no inicio do show, a banda já mostrou a lista de hits que fizeram parte da história do Jammil como o recente “Colorir Papel”, e os sucessos de carnavais passados como “Praieiro”, “Ê Saudade” e “Tchau, I Have To Go Now”.
O grupo tocou ainda o novo sucesso, promessa para o carnaval 2013, “Celebrar”, que faz parte da trilha sonora da novela global, Salve Jorge. O Jammil completou a playlist do show com sucessos da Banda Eva, Ivete Sangalo e Banda Beijo.  O grupo também tocou versões do funkeiro Naldo e do sertanejo Luan Santana.
 O público de São Sebastião não parou de dançar por um minuto e o show já considerado um dos melhores da temporada de verão pelos sebastianenses, segundo comentários nas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário