CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 20 de maio de 2012

Caraguá abre processo seletivo para contratação de estagiários

CARAGUATATUBA: O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) abre na próxima terça-feira (22/05/2012) o processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários de cursos superior e técnico para atuar na Prefeitura de Caraguá. As inscrições terminam na quinta-feira (24) e podem ser feitas no Ciee, localizado no Campus do Módulo do Centro, das 10h às 16h.
As oportunidades são para os estudantes de Administração e áreas afins, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Sistemas de Informação, Turismo e Ciências Contábeis, no nível superior. No ensino técnico, as chances de estágio são para os alunos de Informática, Administração e Informática para Internet.
O valor da bolsa auxílio de R$ 622 (um salário mínimo), com direito a vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais. Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Ciee com a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço atual.
A prova será aplicada no dia 26 de maio (sábado), a partir das 10h, na Emef Prof. Antonio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva. Os candidatos terão uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.
O resultado será divulgado no dia 31 de maio na secretaria de Administração e na sede do Ciee.

Serviço

Processo seletivo para contratação de estagiários
Inscrições: de 22 a 24 de maio
Horário: das 10h às 16h
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3889-1060 ou (12) 3897-8196

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário