CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cinco jogos marcam o Campeonato de Futebol Veterano 35 anos no 7 de Setembro

CARAGUATATUBA: O Campeonato de Futebol Master 35 Anos tem mais cinco partidas neste sábado (7/09/2013), a partir das 15h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e nos campos do Poiares, Porto Novo e Barranco Alto.

As equipes do Primavera e Cai e Sara disputam o primeiro jogo no Cemug. Às 17h, o Caputera enfrenta o São José. No campo do Poiares (atrás do Semar), às 15h, tem Brasileirinho e Fluminense.  Os times do União Colonial e União do Litoral competem às 15h, no gramado E.C. Brasília, no Porto Novo.  No mesmo horário, o Pegorelli encara o Tabajara no campo do Barranco Alto.

Os empates marcaram os últimos resultados do torneio. Os times do Casa Branca e Poiares empataram em 1 a 1 na terça-feira (3), no Cemug. Kadu marcou o gol do Casa Branca e Manoel Cruz fez o do Poiares. 

O Centro Esportivo recebeu mais três partidas no sábado (31). Barranco Alto e Caputera ficaram em 2 a 2. Os gols do Barranco saíram dos pés de Fernando e Mauro. Marcelo e Joel foram responsáveis pelos gols do Caputera. A partida entre Brasília e Pitiko terminou empatada em 1 a 1. Glauco marcou o gol do Brasília e Antonio Marcos fez o do Pitiko.  As equipes do São José e Brasileirinho também ficaram no 1 a 1.  Vanderlei e Adriano fizeram os gols do São José e do Brasileirinho, respectivamente. 

No campo do Poiares, União Colonial e Cai e Sara empataram em 2 a 2. Os gols do União Colonial saíram de Ricardo e Alexandre. Os dois gols de Marcone asseguraram o resultado do Cai e Sara.  O União do Litoral ganhou do Estrela do Morro por 3 a 0, com os gols de Ivair, Claudinei e Manoel. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário