CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de junho de 2015

“Boteco Cultural” anima feriado prolongado com mais de 50 músicos em Ilhabela

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela promoverá uma verdadeira maratona de apresentações musicais neste feriado prolongado de Corpus Christi, 4 a 7 de junho, sempre a partir das 20h, na Praça das Bandeiras, na Vila. Trata-se do “Boteco Cultural”, organizado pela Secretaria da Cultura e Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), e que terá a participação de mais de 50 músicos locais em quatro noites de shows.

Em uma parceria com a Associação Comercial de Ilhabela, as quatro noites de evento terão diversas tendas com bebidas e comidas típicas de boteco.

Além de proporcionar entretenimento ao público de moradores e de turistas no centro histórico, na Vila, o objetivo do evento também é estimular e valorizar os músicos e bandas locais. 

O artista Vallério Wiz vai apresentar o evento "Boteco Cultural", atuando como animador e fazendo uma ponte entre os músicos e a plateia. Criando um clima descontraído com humor inteligente, durante os intervalos, enquanto acontece a troca de músicos no palco, ele vai entreter o público com comentários, performances e improvisos.

A cenografia do evento é um boteco em que o Vallério será o anfitrião dando o clima de humor do espetáculo, com a participação do músico João Santana.
A previsão meteorológica, segundo o site “Climatempo”, é de ausência de chuvas ao longo de todo o feriado prolongado e as temperaturas deverão aumentar progressivamente até domingo, dia em a temperatura máxima deverá ser de 27ºC.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário