CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de junho de 2015

7º Conferência Municipal de Saúde de Caraguá começa nesta sexta-feira (26)

CARAGUATATUBA: Caraguá promove a 7ª Conferência Municipal de Saúde entre os dias 26 e 27/6/2015 no Clube Ilha Morena. No sábado (27), serão lidas as propostas votadas que serão encaminhadas à Conferência Regional de Saúde que acontece nos dias 6 e 7/7/2015 em Taubaté. Participam da conferência os delegados eleitos nas pré-conferências.
 
A secretaria de Saúde realizou 15 pré-conferências com a população e 138 proposituras foram sugeridas de 25/5 a 12/6/2015 com o objetivo de levantar propostas que serão discutidas durante o evento.
 
De acordo com a secretaria de Saúde, 211 pessoas compareceram aos encontros. As referidas propostas estão com a equipe de relatoria que se encarregará de editá-las para compor o relatório final para apresentar na Conferência Municipal.
 
As pré-conferências ocorreram em bairros da região Norte e Central, com a participação de duas entidades sociais: Associação de Combate ao Câncer de Caraguá e Movimento Negro Zambô.
 
Foram eleitos 40 delegados para representar os usuários do SUS; além de delegados natos, compostos por conselheiros municipais de saúde e conselheiros gestores de unidade. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário