CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de junho de 2015

Começa a Campanha do Agasalho 2015 em Caraguatatuba

agasalho

CARAGUATATUBA: O Fundo Social de Solidariedade de Caraguá iniciou a Campanha do Agasalho 2015, que pretende arrecadar principalmente cobertores, roupas de criança e de adulto masculino. As caixas de coleta começaram a ser distribuídas e já estão disponíveis no Paço Municipal e nos principais comércios da região central (bancos, supermercados, e agências dos Correios).
 
O slogan da campanha é “Roupa Boa a Gente Doa” e tem o objetivo de arrecadar peças de inverno usadas em bom estado. Após triagem, o Fundo Social destina as roupas e cobertores para as entidades assistenciais do município.
 
O lançamento oficial da campanha ocorreu em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. Este ano, o padrinho e garoto-propaganda da ação é o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.
 
A ação é realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, em parceria com o Governo Municipal de Caraguá, por meio do Fundo Social de Solidariedade.
 
Serviço
Informações sobre a Campanha do Agasalho – (12) 3897-8105

Nenhum comentário:

Postar um comentário