CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Serramar Shopping recebe primeiro Encontro de Carros Antigos

carros antigos
CARAGUATATUBA: Amantes e colecionadores de carros que marcaram época, não podem perder a primeira edição do Encontro de Carros Antigos Serramar Shopping. O evento será neste domingo (21), das 9h às 18h, no shopping.
 
Haverá ainda apresentação das bandas de rock Amplitude Valvulada e Tamoios. A exposição é direcionada para toda a família, por isso, os pequenos não podem perder a mostra de carrinhos antigos e de Hot Wheels, que ficará no corredor da portaria quatro.
 
O público poderá conferir carros das décadas de 60, 70, 80 e 90, e terá ainda, a oportunidade de apreciar uma coleção de ônibus e caminhões antigos do Grupo Serveng.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12)3885-9999, por e-mail marketing@serramarparqueshopping.com.br, pelo sitewww.serramarshopping.com.br ou pelo facebook.com/serramarparqueshopping.
 
A realização do primeiro Encontro de Carros Antigos Serramar Shopping é em parceria com o Clube de Autos Antigos Taubaté (CAAT).
 
Serviço
 
I Encontro de Carros Antigos Serramar Shopping
Dia 21 de junho, das 9h às 18h
Estacionamento do shopping e portaria 4
Entrada gratuita – exceto valores do estacionamento

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário