CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cidades do Litoral Norte participarão de Festival de Turismo em Foz do Iguaçu

LITORAL NORTE: Os quatro municípios do Litoral Norte estarão trabalhando juntos para a divulgação da região junto a operadoras e agentes de viagem do mercado nacional e internacional no “10º Festival de Turismo das Cataratas” que acontece entre os dias 17 e 19 de junho no Paraná.
O festival é o maior evento fixo da cidade de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul do país.
Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, o festival tem como público alvo agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, os guias de turismo, as companhias aéreas, os bares e restaurantes, as empresas de transportes, as instituições governamentais, o trade, os profissionais de áreas afins.
Como tradição, o Festival de Turismo das Cataratas recebe caravanas de vários estados brasileiros, além da Argentina e Paraguai.
O município de Ilhabela já participou de edições anteriores e neste ano de 2015 convidou São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba para trabalhar em parceria neste importante evento.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário