CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sucesso em audiência, Os Dez Mandamentos vence Globo em SP, RJ e BH

Morre Amenhotep na décima praga
Foto: Divulgação
ENTRETENIMENTO: As novelas Os Dez Mandamentos, da Record, e A Regra do Jogo, da Globo, apostaram em viradas nas tramas nos capítulos desta segunda-feira (2/11).
Na novela bíblica, finalmente foi exibida a chegada da décima praga ao Egito, prometida há duas semanas por Moisés (Guilherme Winter) e gatilho na libertação dos escravos hebreus pelo faraó Ramsés (Sergio Marone). Já no folhetim de João Emanuel Carneiro, Juliano (Cauã Reymond) vai descobrir que o pai, Zé Maria (Tony Ramos), é um bandido e está ligado à facção criminosa que ele quer derrubar.
Na audiência, no confronto direto, Os Dez Mandamentos venceu os dois principais programas da faixa nobre da Globo, o Jornal Nacional e a novela A Regra do Jogo em três das principais metrópoles do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Segundo medição prévia do Ibope, no horário de confronto com o JN, das 20h35 às 21h42, Os Dez Mandamentos marcou 23,1 pontos ante 22 pontos da Globo em São Paulo. No Rio, a novela bíblica registrou 24,1 pontos e o noticiário, 22,9 pontos.
Durante o embate com A Regra do Jogo, das 21h31 às 21h42, a distância foi ainda maior. Os Dez Mandamentos alcançou  25,5 pontos em São Paulo, ante 21,5 pontos da Globo. No Rio, a novela da Record marcou 25,2 pontos, ante 22,3 do folhetim da Globo.
Em Belo Horizonte, a saga de Moisés ficou com 24,4 pontos, ante 19,6 da novela das 21h da concorrente.
Fonte: O planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário