CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de agosto de 2016

7° Festival da Tainha mantém tradição e reúne grande público na Praia Grande em Ilhabela

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela realizou de sexta (29/7) a domingo (31/7) a 7ª edição do Festival da Tainha, na Praia Grande, região sul do arquipélago. Neste ano, o destaque ficou por conta dos shows musicais, além dos tradicionais pratos à base do pescado, preparados pela comunidade local.
As atrações musicais começaram na sexta-feira (29/7) com o show da Banda Brisa e a dupla André e Kadu. No sábado (30/7) foi a vez do grupo Mais Simpatia. Quem também subiu ao palco foi a Banda Sacode a Poeira.
No domingo (31/7) destaque para o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que reuniu um grande público. “Chegamos a 7ª edição do Festival da Tainha no Sul da Ilha, um evento que mantém a tradição caiçara, movimenta a cidade e aquece a economia”, disse o prefeito Toninho Colucci, acompanhado pela secretária de Turismo, Cleuza Maciel. “Agora no mês de agosto teremos mais um festival gastronômico, o tradicional Festival do Camarão, numa parceria da Prefeitura e Associação Comercial”, completou a secretária.
O Festival da Tainha foi resultado de uma parceria da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com o comércio local.
Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário