CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Caraguá terá plantão de táxi em período noturno

CARAGUATATUBA: Visando a segurança de motoristas e usuários de táxi na cidade, a partir desta segunda-feira (1), entra em funcionamento em Caraguá, o serviço “Ligue Táxi – Período Noturno”. 
 
Trata-se de um plantão diário de taxistas que irá funcionar no período das 21h às 6h. O serviço é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, e, visa a oferecer um atendimento de qualidade a moradores e visitantes. 
 
De acordo com o secretário municipal de Trânsito, João Batista Amandes, o objetivo é o de atender às pessoas que necessitam do serviço durante este período e não encontram os motoristas em seus pontos ou por telefone. 
 
Os taxistas, em resposta às reclamações sobre a falta desse serviço, de munícipes e turistas, alegam temer os riscos que estariam correndo ao permanecer em seus postos de madrugada. 
 
A medida deverá garantir a solução para o problema e uma mudança expressiva na situação. Prevê-se ainda um expressivo crescimento do número de corridas. 
 
O procedimento é rápido. O solicitante liga para o telefone 0800-778- 8080 da Secretaria de Trânsito e será informado pelo atendente sobre o número seguro para o contato direto com o taxista de plantão.
 
Serviço
“Ligue Táxi – Período Noturno”
0800-778-8080
21h às 6h 
Mais informações: (12) 3886-6080 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Um comentário:

  1. Titanium TV - Titanium Art
    The black titanium rings Tethi Tethi television series is based on the Tethi Tethi Tethi, titanium dioxide sunscreen the famous name babyliss nano titanium flat iron of a group of characters. The Tethi black titanium rings Tethi television series babyliss pro titanium was produced

    ResponderExcluir