CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fundo Social de Ilhabela oferece aulas de dança de salão para melhor idade

ILHABELA: O Fundo Social de Ilhabela informa que há vagas para aulas de dança de salão no arquipélago. Os interessados devem procurar a professora Rafaela, responsável pelas aulas no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), todas as terças-feiras, das 15h30 às 17h. As aulas serão gratuitas e já poderão ser frequentadas a partir dos 45 anos.
 
Vale ressaltar que o projeto “Melhor Idade em Ação” do Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela e oferece atividades esportivas em todos os bairros de Ilhabela para idosos a partir dos 60 anos.
 
Mais de 200 idosos participam do projeto atualmente. O “Melhor Idade em Ação” também é responsável pelos atletas que disputam os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS), Jogos Abertos dos Idosos (JAI) e Semana Municipal do Idoso de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário