CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nota Gastronômica – Garage Bar #CaraguáaGosto

CARAGUATATUBA: O Chef Flávio Silva, do Garage Bar, no Centro, preparou dois pratos para o 10º Caraguá a Gosto. Na categoria À La Carte, os clientes podem experimentar a Picanha à Moda do Chef, que serve duas pessoas, e leva picanha grelhada, farofa, vinagrete, creme de alho e acompanhamento de maionese de legumes, arroz à grega e torradas com queijo. Preço: R$ 89,90.
Já na categoria Bar, a Picanha ao Catupiry é uma saborosa opção para duas pessoas composta por tiras da carne, grelhadas com cebola e champignon, cobertas com catupiry e acompanhadas por torradas com queijo, vinagrete, farofa e creme de alho. R$ 63,90.
O espaço tem Wi-Fi, acessibilidade, carnes importadas e espaço kids. Horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 17h até o último cliente e de sexta a domingo das 16h até o último cliente. Endereço: Praça Diógenes Ribeiro de Lima, 699 – loja 13 - Centro. Telefone: (12) 3881-2413.

Serviço
10º Caraguá a Gosto – de 1º a 31 de agosto de 2015
35 estabelecimentos divididos em quatro categorias – Restaurante à La Carte, Pizzaria, Bar e Quiosque
Realização: Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá
Informações: (12) 3897-7910
Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário