CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 21 de julho de 2015

Péricles é uma das atrações do 6° Festival da Tainha de Ilhabela no fim do mês

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio da Band Vale e do comércio local, realizará nos dias 31 de julho e 1° e 2 de agosto a 6ª edição do Festival da Tainha, na Praia Grande, região sul da cidade. Além da praça de alimentação, o público acompanhará diversos shows musicais.

Neste ano, destaque para o show do cantor Péricles, no dia 31 de julho (sexta), às 22h No dia 1° de agosto (sábado) tem a banda “Sacode a Poeira”, às 22h. Quem fecha programação no dia 2 de agosto (domingo) é o cantor e compositor Peleco, às 21h, com muita MPB e belíssimas interpretações de Cazuza. A entrada é gratuita.
Os visitantes ainda irão provar pratos à base do pescado preparados pela comunidade local. O evento foi resultado de uma parceria da Prefeitura com o comércio local e tem crescido a cada ano com um maior número à cada edição.
 
Confira a programação de shows do 6° Festival da Tainha de Ilhabela, na Praia Grande:
 
31 de julho (sexta)
Péricles - 22h
 
1° de agosto (sábado)
Peleco e banda - 22h
 
2 de agosto (domingo)
Sacode a Poeira - 18h

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário