CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

10º Caraguá a Gosto traz o melhor da gastronomia

CARAGUATATUBA: Os meses de inverno podem não parecer atrativos para ir à praia. Porém, um bom programa para o mês de agosto é visitar o município de Caraguatatuba (186 km da capital paulista) e aproveitar suas belezas naturais, desfrutar de sua infraestrutura turística e, ainda, degustar os pratos do 10º Caraguá a Gosto, um dos melhores festivais gastronômicos do Litoral Norte de São Paulo.
 
O evento completa 10 edições em 2015 sempre com estabelecimentos que apresentam novos e criativos pratos aos clientes, além de culinária saborosa, criativa e sofisticada. Tudo isso com profissionais preparados para o atendimento, aprimorado a cada edição do evento.
 
Este ano, a competição conta com a participação de 35 estabelecimentos que capricharam na escolha dos pratos e se preocuparam em preparar ambientes estruturados e confortáveis.
 
Em cada edição são lançados novos pratos, iguarias e invenções dos Chef’s e proprietários, que ficam à disposição dos clientes. E para quem ainda não conhece Caraguá, que mudou muito nos últimos seis anos, vale a pena um passeio.
 
Os inscritos estão divididos em quatros categorias: Restaurante à La Carte, Pizzarias, Bares e Quiosques. O ganhador receberá um troféu, assim como o chef vencedor na respectiva categoria. Também receberá um prêmio, um cliente sorteado que saboreou e votou no melhor prato, por meio de cédula.
 
O Caraguá a Gosto tem o objetivo de fomentar o turismo na baixa temporada e incrementar o faturamento dos estabelecimentos, além de ser um estímulo e incentivo à culinária local.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-7910.
O Caraguá a Gosto é uma realização da Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria de Turismo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário