CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assinatura de contrato para moradias do Programa Minha Casa Minha Vida será nesta quinta (6) em Caraguá


CARAGUATATUBA: Nesta quinta-feira (6), o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo Municipal, assinam o contrato para a construção de 720 casas, pelo programa Minha Casa Minha Vida. O evento será às 10h, na agência do banco, no Centro.

As casas serão construídas no Residencial Nova Caraguá, no bairro Travessão, próximo ao Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE), na região Sul. O empreendimento conta com o suporte do programa Casa Paulista, do Governo Estadual, que complementa a verba de infraestrutura e viabilização da obra.
O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal que atende famílias com renda de até R$ 1,6 mil, e o valor do investimento em Caraguá é de R$ 64,8 milhões.

Serviço

Agência Caixa Econômica Federal
Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 341, Centro

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário