CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estão abertas as inscrições para Guarda Mirim de Ilhabela

ILHABELA: Pioneiro no Estado de São Paulo, o projeto “Guarda Mirim” do 1º Pelotão de Polícia Militar de Ilhabela, realizado em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, está com inscrições abertas até completar o limite de vagas. Qualquer criança que tiver mais de 9 anos pode participar.
O projeto social oferece uma série de atividades para crianças e tem como principal objetivo mostrar conceitos de disciplina e cidadania. O projeto deu origem a outros trabalhos, como por exemplo, a Banda Regimental Mirim da Policia Militar e conta com atividades como aulas de música, português e artes. A coordenação do projeto é do soldado Egberto Jacinto dos Santos. Mais informações pelo telefone 3895-1301.

 A inscrição deverá ser feita na Avenida Princesa Isabel nº 1.682 – Perequê – 2º andar, entre 8 e 11 horas e 13 e 17 horas.
 
Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário