CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estória de Brinquedo – Incrível Mundo de Toy Story será apresentado sábado no Teatro Municipal de São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: No sábado (22), o Teatro Municipal receberá mais um espetáculo infantil. Estória de Brinquedo – Incrível Mundo de Toy Story, terá única apresentação às 18h. A peça é uma adaptação livre para o teatro do grande sucesso do cinema.
Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro já é um grande sucesso, tendo sido assistido por mais de 100 mil pessoas.
O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes, promete emocionar e divertir o público.
Essa é uma grande oportunidade da criançada ver de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o garoto Andy, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessie, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta.
Na fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam e dançam em um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos.
Serviço: Os ingressos custam R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia e estão sendo vendidos na Loja João & Maria, no Centro da cidade, ou na bilheteria do Teatro no dia da peça, duas horas antes do espetáculo.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário