CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Projeto Guri oferece curso de música para alunos de 8 a 18 anos em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Para quem quer aprender música, uma boa notícia. O Projeto Guri, fruto de parceria entre o Governo do Estado e Município, continua com suas inscrições abertas.
As aulas são ministradas do Jaraguá, na Costa Norte, e visam atender candidatos entre 8 e 18 anos interessados em aprender violão, percussão e bateria.
De acordo com a coordenadora do projeto, desenvolvido pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), Andreia Barcellos, além da idade há outro requisito para se efetuar a inscrição prevista para encerrar no dia 24 de fevereiro: estar devidamente matriculado na escola.
Documentos
Cumprindo essas duas exigências, qualquer morador pode se inscrever, basta seguir até o polo do projeto instalado no Centro Comunitário munido de cópias do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência, além da Carteirinha de Vacinação e declaração de frequência escolar.
As aulas são dadas às terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h30, envolvendo três turmas com 36 vagas para o violão, 27 para bateria e percussão. Vale ressaltar não haver necessidade do aluno ter o instrumento musical para participar do projeto. “As mães podem inscrever seus filhos sem preocupação, pois nós fornecemos o instrumento de acordo com a opção do aluno”, frisou a coordenadora.
Serviço: O Centro Comunitário do Jaraguá fica na rua das Hortências, 117. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2680.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário