CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

“Projeto Lona Vida” abre mostra de artes em Ilhabela

ILHABELA: Uma mostra de artes plásticas foi aberta nesta quarta-feira (12/2) nos salões de arte da Secretaria da Cultura de Ilhabela, à Rua Carvalho, nº 80 – Vila, em Ilhabela. A exposição integra os trabalhos artísticos de alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), e do Centro de Convivência São Vicente de Paulo, além de diversos grupos de entidades de outros municípios.

Com o apoio da Prefeitura, do Instituto Junguiano Prometheus, de Maringá (PR), a mostra de artes denominada “Lona Vida” reuniu as pinturas de vários grupos que, depois de prontas, formaram diversos painéis que ficarão expostos até o próximo dia 26 de fevereiro.
A artista plástica Eliane do Sacramento vai expor obras relacionadas ao tema “Vida”, abordando temas como a Evolução Consciente e a Sustentabilidade. O trabalho é confeccionado com pigmentos naturais e formas mandálicas que, segundo ela, expressam a ordem e o caos interno.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário