CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Confira as vagas do PAT de Caraguá

CARAGUATATUBA: Veja as vagas desta semana do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS).
 
Agente educacional, ajudante de padeiro, atendente de lanchonete, auxiliar contábil, auxiliar de manutenção predial, babá, borracheiro, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico arrumador, esteticista, farmacêutico, instalador de alarmes residenciais, marceneiro, mecânico de auto em geral, motoboy, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, pedreiro, promotor de vendas, recepcionista de hotel, servente de obras, supervisor de vigilantes, tosador, trabalhador na fabricação de artefatos de cimento, técnico em nutrição e vigia.
 
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
 
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário