CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Exposição de fibra de pneu “Arte da Transformação” é destaque em Caraguá

CARAGUATATUBA: A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza a partir do dia 4/7 (sexta-feira), às 18h30, no saguão do Auditório Maristela de Oliveira, a exposição “Arte da Transformação”, de Sirley Ordonis.

A artesã apresenta mostra composta por obras únicas e com design exclusivo, como bolsas, acessórios de moda edecoração, produzidas com um composto de poliamida e nylon, utilizado na fabricação de pneus.


A técnica desenvolvida há 7 anos por Sirley, é ecologicamente correta e sustentável, considerando que a fibra do pneu ainda é vista como lixo e descartada de forma inadequada no meio ambiente.   


Seu trabalho tem alcançado não só consumidores, mas também profissionais da área de biologia, moda e professores, além de fábricas à procura de parcerias para a realização de trabalhos socioeconômico-ambientais.


A mostra tem entrada franca, classificação livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 15/8. O Auditório Maristela de Oliveira está localizado na sede da Fundação, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br. 

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário