CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus começa dia 4 de julho em Boiçucanga


Ricardo Faustino | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Vem aí a 6ª edição de um dos principais eventos realizados na Costa Sul de São Sebastião. Trata-se da festa social organizada pela Paróquia “Sagrado Coração de Jesus”, com total apoio da Prefeitura, que começa no dia 4, e se estenderá aos finais de semana do mês de julho em Boiçucanga. 
A festa tem como objetivo celebrar a solenidade do Sagrado Coração de Jesus  e também oferecer entretenimento aos fiéis da igreja católica, moradores, veranistas e turistas que estiverem curtindo férias no município.
Outro objetivo é angariar fundos para realização de melhorias nas comunidades e estruturas paroquiais. A paróquia é responsável por 12 capelas entre os bairros de Toque Toque Pequeno e Boracéia.
A festa, que faz parte do Calendário Oficial da cidade, costuma atrair milhares de pessoas, de sexta-feira a domingo, em função dos shows musicais e sorteio de prêmios, além das tradicionais barracas de comida e bebida.
Este ano,  a organização sorteará um carro zero km; duas motocicletas; uma TV Led 32”; uma câmera fotográfica; um aparelho celular; um forno elétrico; uma cama box; um tablet e quantias em espécie.
Outra atração serão os shows dos artistas: Os Traiados, Berg e Giovani, Roney Alves, Forró Kaprixo com Begguinho, Lígia Ferreira e Banda, Nova Era, Grupo Livre pra Sonhar, Tallis e Welington, Forró pra Balançar, Banda Pegada Segura, Violeiros Estrela de Ouro entre outros.
O evento tem o apoio das Secretarias de Segurança Urbana, através da GCM (Guarda Civil Municipal) e Ditraf (Divisão de Tráfego), e das Administrações Regionais, por meio da Regional Boiçucanga, além da Polícia Militar.
Serviço – A festividade ocorrerá, a partir das20h, em espaço situado na Praça Pôr-do-Sol.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário