CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

II Mostra da Sustentabilidade é destaque nesta quinta em Caraguá

CARAGUATATUBA: Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Governo Municipal, por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e das Secretarias de Educação e Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, promove nesta quinta-feira (5/6), das 9h às 18h, na Praça Dr. Cândido Motta, a II Mostra da Sustentabilidade. 

O evento é aberto ao público e contará com extensa programação com diversas atividades, como troca e doação de livros e DVDs, doação de mudas de plantas nativas da Mata Atlântica, exposição de móveis confeccionados com garrafas Pet e de objetos produzidos com materiais recicláveis e mostra de produtos orgânicos, entre outras.

 O público poderá conferir também, rodas de bate papo sobre questões ambientais e atrações culturais, como contação de histórias com os caiçaras Nhá Rita e Leco Borba e roda de capoeira com os alunos das Oficinas Culturais dos bairros Massaguaçu e Morro do Algodão.A Praça Dr. Cândido Motta está localizada no Centro de Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário