CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mostra Altino Bondesan de Fotografia e Vídeo do Litoral Norte segue no Teatro Mario Covas até dia 18

CARAGUATATUBA: O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe até o dia 18/7 (sexta-feira) a 1ª Mostra Altino Bondesan de Fotografia e Vídeo do Litoral Norte, sob coordenação do Diretor Zoran Djordjevic. A exposição apresenta os resultados dos três módulos da oficina audiovisual “Escrever com a Luz”, que foi oferecida gratuitamente em Caraguá, pela Fundacc –Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Oficina Cultural Regional Altino Bondesan, de São José dos Campos.
O público pode conferir as fotografias que documentaram todos os passos do processo criativo. O objetivo principal das oficinas foi mostrar aos participantes quais são os possíveis caminhos para transformar ideias em um roteiro profissional. Utilizando câmeras fotográficas semiprofissionais, cada roteiro desenvolvido foi gravado, editado e finalizado no formato de filme com duração de até um minuto. Sendo assim, os participantes puderam executar as funções de roteirista, diretor, produtor, cinegrafista e editor de imagens, tendo a possibilidade de praticar e aprender a trabalhar com imagem e som.
As oficinas foram ministradas por Zoran Djordjevic, cineasta sérvio, pós-graduado em cinema pela FAMU (National Film School), em Praga, na República Tcheca. Djordjevic já produziu mais de 20 filmes, entre documentários e curtas-metragens.
A mostra pode ser conferida de terça a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h e nos horários dos espetáculos. A entrada é franca. O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário