CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Inscrições abertas para o VI Festival da Mata Atlântica em Ubatuba

UBATUBA: A Prefeitura Municipal de Ubatuba convida interessados, estudantes, profissionais da área e organizações não governamentais a participarem do “6º Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mar”, que será realizado no período de 27 de maio a 8 de junho de 2015 em Ubatuba.
Os interessados em participar devem preencher o formulário até 10 de abril, preenchendo todas as informações de como deseja participar, são aceitas propostas de exposições, musica, dança, teatro, gastronomia, fóruns, debates, palestras, oficinas e passeios, sempre com a temática da mata atlântica, floresta, rios e mar.
As propostas serão analisadas pela comissão organizadora e atendendo aos critérios os responsáveis serão comunicados pela secretaria de Turismo para que a atividade passe a compor a programação do festival.
Participe dessa grande ação para promover a conservação e proteção dos nossos recursos naturais e mostre a todos o que você ou a sua entidade tem feito para garantir a gerações futuras o nosso maior patrimônio.
O Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mar é um evento coordenado pela prefeitura de Ubatuba por meio das secretarias de Turismo e Meio Ambiente em conjunto com o Projeto Tamar e organizações não governamentais, além de promover ações para a proteção dos recursos naturais, o festival celebra três datas ecologicamente importantes, em 27 de maio o dia da Mata Atlântica, em 5 de junho o dia mundial do meio ambiente e em 8 de junho o dia mundial dos oceanos.
Em conjunto com o festival é realizado a II Semana do Mar, com coordenação do Projeto Tamar, Aquário de Ubatuba e apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba com diversas atrações e atividades sobre a conservação dos recursos marinhos.
Para mais informações sobre o festival entre em contato com o Centro de Informações Turísticas, no endereço Avenida Iperoig 214 Centro, o CIT funciona de segunda a sexta das 8hs as 18hs e também atende pelo telefone 12 3833 9123 e email cit@ubatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário