CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Sobre o boicote a Babilônia......

Foto: Carol Caminha/ TV Globo
Acho que não tenho nada a declarar sobre esse papo que vem circulando na internet sobre o boicote a novela Babilônia da Rede Globo por conta do beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg. 

Primeiro que há coisas muito piores que passam em nossa televisão e em horário que as "crianças" possam estar assistindo. Vide Brasil Urgente e Cidade Alerta que só exploram desgraças. E o Big Brother Brasil então? Melhor nem comentar porque isso renderia horas e horas. E isso ninguém "boicota". E o pedido vindo justamente da ala mais conservadora do nosso congresso. Isso não dá pra engolir mesmo, visto que muitos estão sendo indiciados na operação lava jato e isso..há isso meu amigo ninguém comenta.
E outra o amor é livre o beijo é livre (isso que é só um simples beijo, já os protagonistas se atracando ninguém comenta, porque será né?)  e as atrizes estão dando grande show. Sempre admirei a Fernanda Montenegro e acho ela um exemplo a ser seguido. Natália então é espetacular.  O que falta nesse nosso país é respeito para com os outros, como já diz aquela frase "cada um cada um" cabe você aceitar e não querer que os outros engulam seus preceitos. Só para lembar vivemos em um país laico, onde todos devem ou "deveriam" ter o mesmo direito. E só.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário