CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 12 de março de 2015

Fortes chuvas colocam São Sebastião em estado de atenção


SÃO SEBASTIÃO: A Defesa Civil informa que São Sebastião entrou em estado de atenção devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
De acordo com o responsável pelo órgão no município, Carlos Eduardo dos Santos, o Carlão, nos últimos cinco dias choveu na região 212.4mm, o equivalente a dois meses de chuva.
A orientação é que pessoas que morem em áreas de risco, próximo a encostas e rios, fiquem atentos e,  em caso de temporal, deixem suas casas e procurem abrigo ou que recorram a familiares e amigos.
Diante do alerta a equipe da Defesa Civil irá monitorar a cada cinco horas as áreas sujeitas a risco de deslizamento de terra e pedra; e os rios, principalmente na Costa Sul do município, onde a atenção será redobrada levando-se em conta o histórico da região, especialmente nos bairros de Boiçucanga,  Maresias e Sertão do Cambury, que sofreram com os últimos temporais.
Em caso de emergência acionar a Defesa Civil no 199, Corpo de Bombeiros 193 e o Centro de Operações Integradas da Prefeitura pelo 153.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário