CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Encenação da Paixão de Cristo é atração em Caraguá na próxima sexta

CARAGUATATUBA: Considerado o maior espetáculo ao ar livre do litoral norte paulista, a encenação chega neste ano à sua 8ª edição e conta com elenco de cerca de 120 pessoas
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e o Governo Municipal promovem na próxima sexta-feira (3/4), às 21h, mais uma tradicional encenação da Paixão de Cristo, na Praça da Cultura, antiga Praça de Eventos, no Centro da cidade.
Considerado o maior espetáculo ao ar livre do litoral norte paulista, a encenação chega neste ano à sua 8ª edição e conta com cerca de 120 pessoas no elenco, entre atores da região e apaixonados pela arte e pelas mais valorosas passagens bíblicas.
Com 2 horas de duração, a encenação reproduz em cinco palcos os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o público poderá participar levando e acendendo velas brancas no último ato.
A encenação da Paixão de Cristo integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que no dia 20 de abril, completa 158 anos de emancipação político-administrativa. O evento tem entrada franca e é aberto ao público. A classificação é livre. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
Fonte: FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário