CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 12 de março de 2015

Doze partidas marcam campeonato em comemoração aos 158 anos de Caraguá no domingo

CARAGUATATUBA: O Torneio de Futebol Aniversário da Cidade da Categoria Adulto continua no próximo domingo (15/03/2015), a partir das 11h, com doze confrontos nos campos do Barranco Alto, Jetuba, Corinthinhas, Poiares e Morro do Algodão. Os jogos são eliminatórios.
As equipes do Barcelona e União do Litoral abrem as partidas do Barranco Alto. Em seguida, às 13h, haverá EC Barranco Alto e Real Caraguá. Às 15h, o Brasília encara o Serramar.
O São José disputa com o Natividade às 11h, no campo do Jetuba. Na sequência, às 13h, o Águia Dourada compete com o Jetuba FC. Às 15h, o Brasileirinho enfrenta o Real Tourinhos.
O gramado do Corinthinhas recebe União Colonial e Flamengo de Caraguá às 13h. O Indaiá disputa com os donos da casa às 15h.
O Fluminense joga com o Juventus às 13h, no campo do Clube Atlético Poiares. O Pedrinho FC enfrenta o Caputera às 15h.
Os confrontos do Morro do Algodão começam às 13h, com Poiares e EC 20 de Abril. As equipes do Desportivo e do Pegorelli encerram a rodada às 15h.
Resultados – No último domingo (8), o Primavera goleou o Beira-Mar por 8 a 1 no Barranco Alto. As agremiações do Estrela do Morro e Riza empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. O Riza conquistou a classificação nos pênaltis com uma vitória por 7 a 6.  O EC Barranco Alto ganhou do Tabatinga por 4 a 1.
O Atlético Casa Branca venceu o União Palmeira por 2 a 0, no Morro do Algodão. O Real Caraguá derrotou o Força Jovem por 3 a 0.
Duas goleadas marcaram as disputas no campo do Corinthianhas. O Gaivotas goleou o Grêmio por 5 a 0, e o Jaraguazinho ganhou do Saramandaia por 6 a 1.
Copa dos Campeões
A 3ª Copa dos Campeões do Litoral Norte promove no domingo (15), a partir da 13h30, mais duas partidas no Estádio do XV de Novembro. O Barra Velha (Ilhabela) enfrenta o União de Maresias (São Sebastião) no primeiro confronto do dia. Em seguida, às 15h, haverá União Paraibunense (Paraibuna) e Colônia (Ubatuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário