CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CARAGUATATUBA: O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) abre na segunda-feira (25/06/2012) o processo seletivo destinado aos estudantes de cursos superior e técnico, que exigem o período de estágio. As vagas são para formar um cadastro de reserva e os aprovados poderão futuramente atuar na prefeitura de Caraguá. As inscrições terminam na terça-feira (26) no Ciee, localizado no Centro Universitário Módulo, das 10h às 16h. 

As oportunidades são para os alunos de Administração e áreas afins, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Sistemas de Informação e Turismo, no nível superior.  No ensino técnico, as chances de estágio são para os estudantes de Informática, Administração e Informática para Internet. 
No estágio obrigatório não haverá remuneração e nem fornecimento de vale-transporte. O tempo de serviço depende da grade curricular das instituições educacionais.  
A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Ciee com a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço atual. É necessário ser morador do município.
A prova será aplicada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 14h, na Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá. Os candidatos terão uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. 
O edital pode ser conferido no site www.caraguatatuba.sp.gov.br e no jornal local. 

Edital.: 003.12 - Estágio Obrigatório - (Download)

Serviço 
Processo seletivo para estágio obrigatório 
Inscrições: Dias 25 e 26 de junho (segunda e terça)
Horário: das 10h às 16h
Local: Ciee Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro 
Informações: (12) 3889-1060 ou (12) 3897-8196    

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário